TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de junho de 2023

Ichu: Miragalho e Cruzeiro são finalistas do II Campeonato Máster do Alto Alegre

Miragalho venceu Barcelona nos pênaltis por 7 a 6 após empate em 1 a 1 no tempo normal e Cruzeiro venceu Mongys por 2 a 1
Após vencerem as equipes do 
Barcelona e Mongys na tarde deste sábado, 17 de junho, Miragalho e Cruzeiro são os finalistas do  II Campeonato Máster da comunidade do Alto Alegre em Ichu e decidirão o título da competição no próximo dia 09 de julho. 
No primeiro confronto da rodada o Miragalho comandado por Lexéu, que esteve per
dendo até o último segundo do jogo diante do Barcelona, acabou empatando no apagar das luzes e conseguiu avançar quando tudo parecia perdido.
Aos 4 minutos do primeiro tempo, Barcelona abriu o placar com gol de Nilton Beybe cobrando falta, mas nos acréscimos do segundo tempo, faltando 10 segundos para o árbitro encerrar o jogo, Rony empatou o duelo e forçou a disputa por pênalti, onde nas cobranças o Miragalho foi superior e venceu por 7 a 6.
Rony, Nego Mendonça, Raminho, Fabiano, Epitácio, Roberto e Josman converteram suas cobranças para o Miragalho, enquanto Lexéu mandou na trave. Já p
ara o Barcelona Elizeu, Cal, Ildes, Ivo, Du e Dedé marcaram, enquanto a cobrança de Shaulin o goleiro defendeu e a de João Paulo foi na trave.

CONFIRA AS COBRANÇAS

FICHA TÉCNICA:
Barcelona jogou com:
Dedé no gol, Thiago de Bel (opção para o gol), Ildes, Juciario, Ivo, Nilson da Barra, Du, Nilton Beybe, Cal, Elizeu, Dilon, Shaulin e João Paulo professor. Capitão: Elizeu. Técnico/atleta: Ildes. Gol: Nilton Beybe. Cartões: Não houve.
Miragalho jogou com:
Josman no gol, Lexéu, Nego Mendonça, Epitácio, Fabiano de Candeal, Rony, Raminho, Roberto do Licuri, Bel, Oliveira e Tunça. Capitão: Rony. Técnico: Nando. Gol: Rony. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Bel.

ARBITRAGEM:
Arbitro:
 Tião. Assistente: Gei.

No jogo de fundo a partida foi bem disputada entre Cruzeiro de Zé de Beija e Mongys de Mongão, e não precisou de penalidades para se ter o segundo finalista, pois o placar final foi 2 a 1 para o Cruzeiro, resultado construído no tempo regulamentar.
Aos 8 minutos de bola rolando, Jeilson de Ninha abriu o placar para o Cruzeiro com gol de cabeça, e logo depois, já aos 18 minutos, Patuco ampliou o marcador para 2 a 0, sendo este o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, a equipe do Mongys cresceu no jogo e aos 7 minutos diminuiu o placar para 2 a 1, numa jogada em que Nildo cruzou no segundo pau e Arraia escorou de cabeça. Contudo, o gol de empate não saiu e a vaga ficou mesmo com o Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA:
Cruzeiro jogou com:
Mochila e depois Gaby no gol, Zé de Beija, Nego do Pau D'arco, Bujão, João de Celina, Tatai, Cui, Romilson, Lis, Jeilson, Patuco, Anildo e Binha. 
Capitão: Patuco. Técnico/atleta: Zé de Beija. Gols: Jeilson e Patuco. Cartões: Não houve.
Mongys jogou com:
Natalício no gol, Mongão, Val Baiano, Joilson, Danga, Angevaldo, Arraia, Nildo de Candeal, Ném Consolo, Gel Tocaia e Evandro. 
Capitão: Arraia. Técnico/atleta: Mongão. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM: 
Arbitro:
Tião. Assistente: Gei.
Devido aos festejos junino e o evento beneficente em prol a Didi do Pau D'árco que acontece no dia 02/07, a final ficou para o dia 09 de julho, ás 10:00hs.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.