TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de junho de 2023

Oito homens são eletrocutados enquanto instalavam postes de luminárias. Um deles morreu

A tragédia aconteceu em Senhor do Bonfim que realiza um dos maiores São João da Bahia
Uma tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira, 20, na cidade de Senhor do Bonfim, Norte da Bahia quando oito homens que trabalhavam na instalação de postes de luminárias foram atingidos por descarga elétrica. Equipes do SAMU e do Bombeiro Militar chegaram ao local iniciaram os primeiros socorros.

Segundo o Blog do Netto Maravilha os trabalhadores de uma empresa terceirizada realizavam o trabalho debaixo de uma rede de alta tensão na Avenida do Itamaraty quando um poste que estava sendo colocando no buraco manualmente tocou na fiação e eletrocutou o grupo.  

Ainda de acordo com o Blog, os trabalhadores já haviam fincado dois postes, e um agente de trânsito que estava  no perímetro, havia orientado sobre o perigo das instalações próximas a rede de alta tensão, porém teria sido ignorado e quando tentavam levantar o terceiro poste, a parte superior encostou na fiação da rede, provocando a descarga elétrica arremessando todos ao chão.

No momento alguns conseguiram se levantar imediatamente, outros ficaram desacordados, e só foram reanimados pelos Bombeiros e socorrista do SAMU, em seguida foram levados para a UPA 24 horas, e mesmo com todos os esforços dos socorrista, um deles não resistiu e foi a óbito.

As vítimas foram identificadas como:

- Tarcísio Domingos de Souza, que morreu; 

- Marcos Vinicius da Silva Leal, de 22 anos, transferido; 

- Jivanildo de Jesus Costa de 47 anos, transferido; 

- Bento Gilmar, de 52 anos, estável; 

- André Santos Santana, de 30 anos, estável; 

- João Vitor Santos de Araújo, de 22 anos, estável; 

- Micael dos Santos Andrade, de 27 anos, estável; 

- Leandro de Souza Veiga, de 39 anos, estável

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.