TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de junho de 2023

Retirolândia: Operário morre durante trabalho de tapa-buracos na BA 120 (ATUALIZADA)

Vítima foi atingida pelos pneus traseiros de uma caçamba pertencente a empresa que trabalhava
Um homem que trabalhava para uma empresa terceirizada na recuperação de um trecho da rodovia BA 120, perímetro urbano de Retirolândia município do território do sisal, morreu tendo parte dos membros superiores e inferiores esquerdos parcialmente esmagados pelos pneus traseiros de uma caçamba da mesma empresa, no final da tarde desta terça-feira, 27.

De acordo com a Polícia Militar a guarnição em serviço foi acionada às 16h30 sobre o acidente que aconteceu no Bairro ACM saída para Coité, ao chegar no local encontrou o trabalhador identificado como Roberto dos Santos, 35 anos, natural de Senhor do Bonfim, sem os sinais vitais, atestado por um medico plantonista do município.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que Roberto estava sinalizando a rodovia colocando cones quando seguiu para o lado direito da caçamba, abaixou para ajeitar a bota e neste instante uma mulher que pilotava uma moto Honda Bros fez ultrapassagem também pela direita, atropelou a vítima que parou debaixo do caminhão que estava em movimento e passou sobre a perna e braço esquerdo provocando esmagamento nos membros e morte instantânea.
Tanto a vítima quanto a caçamba prestavam serviços para empresa CETEL

A Polícia Militar isolou o local e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.    

Matéria atualizada às 20h36 para acrescentar informações da Polícia Militar

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.