TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de junho de 2023

Tenente-coronel Michel Müller deixa comando do 16º Batalhão da Polícia Militar

A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 1º
O Estado da Bahia publicou na página 9 do Diario Oficial desta quinta-feira, 1º de junho 2023 uma relação com 26 exonerações de oficiais da Polícia Militar que comandavam Batalhões e Policiamento Especiais, um dos exonerados é o tenente-coronel PM Michel Alexander Guimarães Müller de Azevedo, que estava no Comando do 16º Batalhão da Polícia Militar com sede em Serrinha-BA, há 2 anos e três meses.
A exoneração faz parte de um plano de ação da PM que consiste na mudança de comando após um determinado período e muitas vezes na mesma publicação que exonera, nomeia, a exemplo desta quando os oficiais já ficaram sabendo para onde vão. O nome do ten-cel Müller aparece na relação informando que seu novo destino será o o Subcomando de Policiamento da Região Leste (CPRL)  em Feira de Santana.   
Ele já se despediu com uma nota em um grupo de WhatsApp do 16ºBPM que inclui alguns orgãos de imprensa da região onde não esconde a tristeza de ter que deixar o Batalhão Sisaleiro como passou a ser conhecido a partir de sua gestão.  Veja a nota na íntegra
Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.