TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de julho de 2023

Ichu: SINTRAFI divulga comunicado aos aposentados e pensionistas rurais

A entidade chama atenção dos sindicalizados (as) que estão ocorrendo descontos nos benefícios previdenciários através de cooperativas e/ou associações na qual o Sindicato não possui vínculo
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu-BaSINTRAFI comunica a todos os aposentados e pensionistas rurais, especialmente aos seus sindicalizados (as) que estão ocorrendo descontos nos benefícios previdenciários através de cooperativas e/ou associações na qual o Sindicato não possui vínculo, portanto esses valores descontados não são referentes ao SINTRAFI. No extrato de pagamento de benefício é possível verificar o nome da entidade na qual está sendo destinado o valor.

Para um aposentado ou pensionista ter a mensalidade sindical descontada em seu benefício é necessário assinar três vias de uma AUTORIZAÇÃO que é emitida exclusivamente na sede a entidade. É importante também salientar que o valor do desconto equivale a 1,5% (um vírgula cinco por cento) do salário mínimo, o que corresponde atualmente a R$ 19,80 (dezenove reais e oitenta centavos).

Orientamos a todos que observem se há algum desconto que não tenha sido autorizado e caso ocorra procure o Sindicato para que sejam tomadas as medidas necessárias como bloqueio do desconto indevido no benefício ou encaminhamento ao setor jurídico para resolução do problema.  

Luiz Carlos Ferreira – Coordenador  Geral  

Redação do AL NOTÍCIAS

Clique AQUI e siga as redes sociais do Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.