TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de julho de 2023

Serrinha: Cascudão de Valegás e Bahia de Deraldo ficam no empate na abertura do II Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista

Sábado (29/07) será concluída a primeira rodada com as estreias do Ipiranga de Gata e Vitória de Jak. O jogo está marcado para às 15h30min
Organizado por Titi e Ari teve início no último sábado, 22/07, o II Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista em Serrinha. O jogo único de abertura entre Cascudão de Valegás e Bahia de Deraldo terminou empatado em 1 a 1.

O gol da equipe Cascudão foi marcado por Junior, enquanto Darley anotou para o Bahia.

FICHA TÉCNICA:
Titulares do Cascudão:
Kelvin no gol, Raimundinho, Cláudio Pizza, Nei, Lu, Genilson, Bahia, Junior, Neylson Morcegão, Juninho e Beto. Suplentes: Ratinho, Ganso, Cutinha, Coco, Odair Gata e Espirro. Gol: Junior. Cartões amarelos: Nei, Neylson Morcegão, Ganso e Espirro. Cartão vermelho: Não houve.
Titulares do Bahia:
Deivid no gol, Darley, Dinei, Nei Pimpão, Desson, Gildo, Pilito, Alan, Alex, Má e Furão. Suplentes: Jhon, Nildo, Vangilson, Fabão e Del. Gol: Darley. Cartões amarelos: Desson e Fabão. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
Árbitro central: Belisca Lua. Assistentes: Urley e Ruan.

PRÓXIMO JOGO
Sábado (29/07) será concluída a primeira rodada com as estreias do Ipiranga de Gata e Vitória de Jak. O jogo está marcado para às 15h30min.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias / Informações e fotos de Titi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.