TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de julho de 2023

Sete suspeitos de integrar facção criminosa morrem após confronto com a polícia

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, grupo se preparava para atacar rivais
Sete homens morreram após um confronto com policiais militares, em Jauá, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, eles integravam uma facção criminosa com atuação na RMS e se preparavam para atacar um grupo rival, quando entraram em confronto com os policiais.

Ainda de acordo com a SSP, policiais militares faziam rondas após denúncias de que cerca de 15 integrantes de um “bonde”, gíria utilizada para denominar uma reunião de suspeitos. O grupo foi localizado e após troca de tiros, parte do grupo correu para uma região de mata.  Ainda segundo a SSP, sete homens foram feridos no confronto e socorridos para o Hospital Menandro de Farias. Os outros integrantes do grupo fugiram.

Com o grupo foram apreendidos uma submetralhadora, duas pistolas calibre 9mm, duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições, uma grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack) e R$ 761 reais.  

Policiais do Bope, da Cipe Polo Industrial, Rondesp RMS e do Tático Ostensivo Rodoviário participaram da ação.

Segundo levantamento da SSP, o grupo pertence a uma facção criminosa, cujo líder pertenceu ao Baralho do Crime da SSP e, atualmente, está preso em São Paulo.

Fonte: g1/BA

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.