TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de agosto de 2023

Enfermeira natural de Coité é baleada durante tentativa de assalto em Salvador

A mesma dirigia Chevrolet Montana com destino ao local de trabalho e mesmo baleada conseguiu chegar na unidade de saúde
Um caso que repercutiu na imprensa de Salvador na manhã de segunda-feira, 21, quando uma mulher foi baleada na boca durante uma tentativa de assalto no Bairro São Cristóvão e mesmo ferida conseguiu dirigir o veículo até o Hospital do Aeroporto, em Lauro de Freitas, tem uma relação direta com o município de Conceição do Coité, distante 210 km da capital, de onde é natural.

Segundo o site Informe Coité, trata-se de Maria Ângela da Anunciação, de 47 anos, que estava indo para o trabalho em seu próprio carro, um Chevrolet Montana quando foi atingida por tiro.

Ainda de acordo com o site, um parente da enfermeira disse que ela passou por um procedimento cirúrgico no mesmo dia e segue internada, entubada, e sem previsão de alta.

Os familiares de Ângela residem na Fazenda Caldeirão, entre Casas Populares e o povoado Santa Rosa.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.