TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Ichu: 10 famílias são beneficiadas através do Projeto Coleta Solidária dos Garis e Margaridas neste mês de agosto

Os alimentos foram doados pelos próprios trabalhadores e pela comunidade ichuense que acreditaram no projeto e desde o início, abraçaram a ideia dos profissionais e vem ajudando a quem mais precisa
Neste mês de agosto o projeto social COLETA SOLIDÁRIA dos Garis e Margaridas de Ichu beneficiou mais dez famílias carentes da sede e de comunidades rurais. Cada uma receberam uma cesta básica que ajudará no orçamento das famílias.

Os alimentos foram doados pelos próprios trabalhadores e pela comunidade ichuense que acreditaram no projeto e desde o início, a mais de 2 anos, abraçaram a ideia dos profissionais e vem ajudando a quem mais precisa.

ATENÇÃO: 
Ajude a quem mais precisa. O local de coleta continua sendo no PONTO DE APOIO DA SECRETARIA DE OBRAS no Centro de Abastecimento. Quem não puder levar o alimento até o local, poderá procurar um dos voluntários, que este irá até você buscar a doação, que inclusive poderá ser feita em dinheiro.    


Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias / Foto: Voluntários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.