TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Ichu: Projeto Social do CRAS recebe saco de boxe doado pela 90ª CIPM

Com aulas ministradas pelo professor Kinho Salles o projeto atende cerca de 50 alunos que praticam artes marciais e é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte através do CRAS
Durante as comemorações da emancipação de Ichu, que aconteceu neste último final de semana (relembre), a 90ª CIPM doou ao projeto O Bom Cidadão, um saco de boxe para ser usado durante as aulas ministradas pelo professor Kinho Salles.

O projeto social atende cerca de 50 alunos que praticam artes marciais e é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte do município através do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social.

A companhia entende que o esporte é um dos melhores caminhos para a formação de um cidadão consciente de seus direitos e deveres na sociedade e, por isso mesmo, merece apoio de todas as instituições governamentais.   

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

IN com informações da ASCOM 90ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.