TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de agosto de 2023

Motorista fica ferido em acidente na BA-120 em Conceição do Coité

O acidente ocorreu próximo ao Povoado de Santa Rosa por volta das 6h da manhã
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionado neste sábado, 12/08, às 06h para atender vítima de acidente de automóvel, que saiu da pista na rodovia BA-120 e colidiu com uma cerca de arame próximo ao Povoado de Santa Rosa no município de Conceição do Coité, localizada no território do sisal.
A ocorrência teve o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para atender um homem que não teve a identidade revelada, que estava consciente, orientado e com sinais de embriaguez.
Profissionais do Samu, e da guarnição de socorristas voluntários ajudaram na retirada da vítima e na colocação dela no interior da ambulância de Suporte Básico (USB) – Tipo A, e conduziu a vítima até o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité.

Do Informe Coité / IC

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.