TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de agosto de 2023

Mulher fica ferida em acidente entre moto e carro na zona rural de Santaluz

Não há detalhes sobre o que causou o acidente, que ocorreu na estrada de acesso ao Riacho da Cruz, na tarde deste sábado (12)
Uma mulher de 38 anos ficou ferida após uma colisão envolvendo uma moto e um carro na zona rural de Santaluz, região sisaleira da Bahia. Não há detalhes sobre o que causou o acidente, que ocorreu na estrada de acesso ao Riacho da Cruz, na tarde deste sábado (12). 

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o condutor do carro, de 76 anos, disse que tentou evitar a colisão frontal, mas não conseguiu. 

A GCM informou que o idoso não ficou ferido, mas precisou de atendimento médico devido ao susto causado pelo acidente. Já a mulher foi atendida no local por uma equipe do Samu e depois encaminhada ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dela.  

Do Notícias de Santaluz / NS

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.