TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Prefeito de Muritiba, Danilo de Babão é baleado em sítio

O prefeito foi atingido no pescoço. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O prefeito de Muritiba
Danilo de Babão (PSD), foi baleado na noite desta segunda-feira (07) em um sítio da propriedade dele na zona rural do município, localizado no Recôncavo baiano. Inicialmente, ele foi conduzido a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Cruz das Almas, sendo transferido posteriormente para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com o informações da Polícia Militar, Danilo de Babão foi alvejado por criminosos dentro de casa enquanto fazia uma vídeo-conferência com a noiva, que chamou a polícia ao testemunhar o ocorrido. Ainda segundo a corporação, o prefeito foi atingido no pescoço. Não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Aliado do prefeito, o deputado estadual Vitor Azevedo (PL) pediu apoio da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para que a vida de Danilo de Babão seja protegida, além de empenho na solução do caso. "O prefeito não tem inimigos e tem um perfil tranquilo, realizador, sendo respeitado por toda a comunidade. Em nome da população de Muritiba, solicitamos às autoridades da segurança pública do Estado que esse caso seja tratado com máxima prioridade pela polícia", declarou o parlamentar.  

Do Bahia Notícias / BN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.