TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Serrinha: Bahia de Deraldo vence e é finalista do II Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista

O adversário do Bahia na final sairá do duelo entre Cascudão de Vale Gás e Vitória de Jack, que acontece no próximo sábado, 26. O time de Vale Gás joga por um empate, enquanto o de Jack precisa vencer para ir à final
A terceira e última rodada da fase classificatória do  Campeonato da Associação de Coroas do Povoado de Bela Vista em Serrinha, teve início na manhã deste domingo, 20 de agosto, com jogo único entre 
Bahia de Deraldo e Ipiranga de Gata.

A partida foi duríssima e terminou com o placar mínimo de 1 a 0 para o time de Deraldo que vai a 7 pontos e se classifica para a grande final do certame, enquanto Ipiranga se despede da competição sem pontuar.

O adversário do Bahia na final sairá do duelo entre Cascudão de Vale Gás e Vitória de Jack que acontece no próximo sábado, 26. O time de Vale Gás joga por um empate, enquanto o de Jack precisa vencer para ir a final.

FICHA TÉCNICA
Bahia de Deraldo 1 x 0 Ipiranga de Gata
Titulares do Bahia:
Deivid, Fabão, Dinei, Nei Pimpão, Desson, Gildo, Pilito, Alan, Alex, Má e Furão. Suplentes: Nildo, Vangilson e Carlos Codorna. Gol: Pilito. Cartões amarelos: Deivid, Má e Furão. Cartão Vermelho: Não houve.
Titulares do Ipiranga:
Galego, Danda, Derval, Nena, Gil, Gata, Bijó, Aidan, Adriano, Dina e Eré. Suplentes: Roney, Capistrano, Bia e Marcinho. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Danda, Gata e Roney. Cartão Vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
Árbitro:
Vilomar. Assistentes: Ruan e Edilson
PRÓXIMO JOGO  
Sábado 26/08/2023 às 15:30  
Cascudão de vale Gás x Vitória de Jack

Organização: Titi e Ari

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias / Informações e fotos de Titi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.