TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Serrinha: Bahia de Deraldo vence Vitória de Jack e assume a liderança do II Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista

A partida terminou com o placar de 2 a 0 para o Bahia. Os gols do jogo foram marcados por Má e Carlos Codorna
O Bahia de Deraldo e o Vitória de Jack abriram a segunda rodada do II Campeonato da Associação de Coroas do Povoado de Bela Vista em Serrinha, o jogo aconteceu na manhã de domingo, 06 de agosto de 2023. 

A partida terminou com o placar de 2 a 0 para o Bahia e com o resultado a equipe de Deraldo foi a 4 pontos e assumiu a liderança da competição. Os gols da partida foram marcados por Má e Carlos Codorna.

FICHA TÉCNICA
Titulares do Bahia:
Deivid, Darley, Dinei, Nei Pimpão, Desson, Gildo, Pilito, Alan, Fabão, Má e Furão. Suplentes: John, Nildo, Carlos Codorna e Alex. Gols: Má e Carlos Codorna. Cartões amarelos: Gildo, Alan e Carlos Codorna. Cartão vermelho: Não houve.
Titulares do Vitória:
Urley, Galinheiro, Fia, Thitha, Moisés, Leandro, Ninho, Ademir, Robertinho, Diego e Binda. Suplentes: Dego, Renato, Yure e Bacatola. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Moisés, Leandro e Dego. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM 
Árbitro:
Flávio. Assistentes: Edilson e Ruan

CLASSIFICAÇÃO
- Bahia de Deraldo (4 pontos - 2 jogos)
- Vitória de Jack (3 pontos - 2 jogos)
- Cascudão de Valegás (1 ponto - 1 jogo)
- Ipiranga de Gata (0 ponto - 1 jogo)

O próximo confronto será entre Ipiranga de Gata X Cascudão de Valegás no próximo domingo, 13 de agosto, às 8h30 da manhã.

Organização: Titi e Ari

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias / Informações e fotos de Titi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.