TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de setembro de 2023

Definidos os semifinalistas da I Copa Master de Futebol Society de Ichu

Organizada pela Liga Desportiva Ichuense - LDI, com apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF, a semifinal será entre Barra X Licuri e Periquito X Rancho Sossego.
Com o fechamento da fase classificatória da 1ª Copa Master de Futebol Society de Ichu organizada pela LDI (Liga Desportiva Ichuense), com apoio da FBF (Federação Baiana de Futebol), neste domingo (24) na comunidade de Miragalho em Ichu, ficou definido os confrontos da semifinal da competição.
Mesmo com o placar do primeiro jogo de 4 a 1 em favor do Educativo diante do Miragalho, ambos ficaram de fora da fase seguinte, uma vez que precisavam golear com o placar ainda mais elásticos para avançar, o que não aconteceu.
Miragalho abriu 1 a 0 com gol de Rony aos 13 minutos de bola rolando, mas o Educativo reagiu ainda no primeiro tempo e empatou o jogo ao 22 minutos com Robertinho. Na etapa final veio a virada com Poliano aos 9 minutos, depois (aos 16 minutos) Robertinho volta a marcar e amplia a 3 a 1, enquanto Pitiu fecha a conta aos 17 minutos, sendo 4 a 1 o placar final.
Com este resultado a equipe do Educativo foi a 6 pontos e mesmo assim a última vaga ficou com o Licuri que também tem 6, mas o saldo é melhor.

FICHA TÉCNICA
Miragalho jogou com:
Pifa e depois Natalício no gol, Nego Mendonça, Isac, Leivinha, Gil de Topêu, Tico de Milice, Arraia e Rony; Kekel (opção para o gol) e Anildo. Técnico: Patuco. Auxiliar técnico: Nando. Presidente: Lexéu. Gol: Rony. Cartão amarelo: Isac. Cartão vermelho: Não houve.
Educativo jogou com:
Everaldo no gol, Emerson, Dó, Ró, Poliano, Robertinho, Bife Duro e Pitiu; Dieguinho (opção para o gol), Antônio de Estelita, Nildo Candeal, Epitácio e Nego Pau D'árco. Técnico e presidente: Alan. Gols: Robertinho (2x), Poliano e Pitiu (1x cada). Cartões amarelos: Antônio de Estelita e Bife Duro. Cartão vermelho: Antônio de Estelita (direto).

ARBITRAGEM
Árbitros: Tião e Negão. Mesa: Tainá. Delegada: Natinha

2º JOGO
Foto: Reprodução site Jacobina Notícias
A pedido de Cícero Lima que além de atleta também atua como árbitro, o jogo de fundo entre Rancho Sossego e Portuguesa teve 1 minuto de silêncio pela morte da assistente de arbitragem Sueli Ferreira de Miguel Calmon, que faleceu no sábado (23) após passar mal durante uma partida de futebol na cidade de Tapiramutá (relembre).
Já com a bola rolando a equipe do Rancho que é formada pela comissão técnica e maioria dos atletas de Retirolândia manteve o favoritismo e bateu a já eliminada Portuguesa por 2 a 0, apesar de um duelo duríssimo.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Pêu aos 13 minutos do primeiro tempo, já o segundo saiu aos 11 do segundo tempo através do atleta Omério.
Com o resultado Rancho foi a 9 pontos e se classificou para a semifinal em terceiro lugar e vai enfrentar o Periquito que foi segundo colocado com a mesma quantidade de pontos (nove), porém com o saldo de 6 gols contra 4. 

FICHA TÉCNICA
Rancho joogou com:
Kinkas no gol, Xande Baga, Pedrinho, Ricardo, Pêu, Nenenzinho, Zé Buraco e Omério; Sandro Pampulha e Cícero Lima. Técnico: Neném de Zeca. Auxiliar técnico: Léo Café. Gols: Pêu e Omério. Cartões: Não houve.
Portuguesa jogou com:
Playboy no gol, João de Celina, Pombo, Zé de Beija, Du, Amadilson, Dico e Bujão; Sandrinho da Vargem: Técnico/atleta: Sandrinho da Vargem. Presidente/atleta: Bujão. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Zé de Beija e Dico. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
Árbitros:
Negão e Tião. Mesa: Tainá. Delegada: Natinha

CLASSIFICADOS:

1⁰ - Barra com 12 pontos (saldo de 8 gols);

2⁰ - Periquito com 09 pontos (saldo de 6 gols)

3⁰ - Rancho com 09 pontos (saldo de 4 gols)

4⁰ - Licuri com 06 pontos (saldo de 1 gol)

Devido a eleição do Conselho Tutelar, a semifinal será realizada no dia 08/10, com os seguintes confrontos:

09:15 - Barra X Licuri 
10:35 - Periquito X Rancho

Confira como ficou a classificação final.
Após os jogos teve som ao vivo com Karaokê dos Amigos liderado por ACL
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais
  

Redação Ichu Notícias
FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.