TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Piloto ichuense John Motos é pódio mais uma vez em competição de Motocross realizada em Capim Grosso

O ichuense ficou em 4º Lugar, no 10⁰ Motocross de CG 2023 – Circuito Tiago Pereira, organizado pela equipe Capim Cross
Em quase todas as competições de Motocross que disputou, o piloto ichuense John Motos tem garantido um lugar no pódio, independente da colocação. 

No final do mês de agosto, John com a sua moto nº 83, ficou em primeiro lugar na categoria Open Nacional durante a abertura da Copa Sisal de Motocross realizada no povoado de Subaé em Serrinha, (relembre).  

Já no último final de semana, John voltou a disputar competição, sendo desta vez na cidade de Capim Grosso, quando ficou em 4º Lugar, no 10⁰ Motocross de CG 2023 – Circuito Tiago Pereira e organizado pela equipe Capim Cross, demonstrando que tem capacidade para disputar grandes competições e representar muito bem a sua cidade.
John Motos é apaixonado por esse esporte, tanto que tem a sua própria pista (Arena) na comunidade de Lajedinho em Ichu, que já foi palco de competições eletrizantes, embora, ele já tenha organizado também no Rancho Sossego e na comunidade de Umbuzeiro, mais precisamente no campo do Educativo.  

Do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos John Motos

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.