TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Ichu será contemplado com serviço 190 da SSP; reunião para alinhamento aconteceu hoje em Serrinha

Em Ichu o serviço se encontra em teste, em alguns aparelhos das operadoras TIM e VIVO já funcionam normalmente, enquanto pela CLARO ainda não está disponível, o que deve acontecer em breve.
Em reunião na tarde de hoje (21/09), 
no CETEP/Sisal, em Serrinhaentre representantes da Secretaria de Segurança Pública da Bahia - SSP/BA, por meio da Superintendência de Telecomunicações (STELECOM), Polícia Militar e Polícia Civil, foi tratado sobre melhorias no atendimento ao cidadão na região da 90ª CIPM e 16ºBPM, através do Serviço 190 onde o município de Ichu será contemplado.
Foto: Ascom / 90ª CIPM
Conforme a ASCOM do 16º BPM, o Supeintendente da Stelecom, Major PM Travessa, falou sobre o papel da Superintendência, como responsável pela comunicação crítica de todos os órgãos da Segurança Pública Estadual. "A Stelecom é responsável pelo atendimento ao cidadão, sendo intermediador entre os órgãos da segurança e a população.", ressaltou ele. "O 190 atende o cidadão quando está em uma emergência.", completou.
Foto: Ascom / 90ª CIPM
Vale ressaltar que em média, o serviço de emergência estadual atende 23.200 chamadas por dia, em todo o Estado.

Segundo uma fonte do Portal Ichu Notícias, o serviço 190 em Ichu ainda se encontra em teste, onde alguns aparelhos das operadoras TIM e VIVO já funcionam normalmente, embora passe por alguns ajustes, enquanto pela CLARO o serviço ainda não estar disponível, o que deve acontecer brevemente.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

IN com informações da ASCOM 90ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.