TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Jogos de domingo em Lexéu definem os confrontos das semifinais da I Copa Master da LDI

Restando apenas duas vagas para 4 equipes, uma vez que Barra e Periquito já estão garantidos, a rodada deste domingo (24) ficou ainda mais atraente, confira.
Neste domingo, 24/09, será concluída a fase classificatória da I Copa Master de Futebol Society de Ichu, organizada pela Liga Desportiva Ichuense - LDI com apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF, onde conheceremos os confrontos da semifinal da competição.

Os jogos entre Miragalho x Educativo e Rancho x Portuguesa acontecerão no campo de Lexéu localizado na comunidade do Miragalho em Ichu-Ba, a partir das 9h15 da manhã e todos estão convidados.

Restando apenas duas vagas para 4 equipes, uma vez que Barra e Periquito já estão garantidos na semifinal, a rodada deste domingo ficou ainda mais atraente. 
No primeiro duelo entre Miragalho e Educativo a equipe de Lexéu terá que vencer por 5 gols de diferença para igualar com Licuri em saldo positivo e superá-lo em gols marcados, enquanto o time de Alan tem a missão de vencer por 6 gols de diferença para avançar pelo mesmo critério. 

Em situação amena no jogo de fundo a equipe do Rancho só precisa de um empate diante da eliminada Portuguesa para avançar, e a depender do resultado do primeiro jogo a equipe de Mião poderá até perder que também se classifica.

Lembrando que após os jogos haverá som ao vivo com Karaokê dos Amigos no comando de ACL e Delson Lopes.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.