TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Jovem de 24 anos é morto a tiros na zona rural de Araci

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em frente a um quiosque quando um homem não identificado chegou, efetuou os disparos e fugiu
Um jovem de 24 anos morreu depois de ser baleado na noite deste domingo (3), no povoado de Tocaia, em Araci. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Geferson Oliveira dos Santos, estava sentada em frente a um quiosque quando um homem não identificado chegou, efetuou os disparos e fugiu.

Um rapaz de 25 anos que passava pelo local do crime foi atingido por uma bala perdida. Ele foi socorrido e não corre risco de morte. A perícia da Polícia Civil esteve no local por volta das 22h e fez os procedimentos. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.
O corpo do jovem foi encaminhado ao DPT de Serrinha. O caso está sendo investigado. 

Do Portal Cleriston Silva PCS com a colaboração do repórter Reny Maia

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.