TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de setembro de 2023

Mulher é executada dentro de bar em Senhor do Bonfim

A vítima pressentiu o perigo quando estava fora do bar, ela percebeu uma motocicleta se aproximando e correu para dentro do banheiro onde foi morta
Uma mulher de 25 anos identificada como Raiane Neris dos Santos, foi morta a tiros dentro de um bar na rua Coronel Antônio Carvalho, no centro de Senhor do Bonfim, no fim da tarde desta sexta-feira, 22 de setembro.

De acordo com informações um homem chegou por volta das 17h30, a vítima estava do lado de fora do bar, ao perceber a aproximação da moto correu para o interior do estabelecimento, ele seguiu  a vítima que adentrou no banheiro onde o autor efetuou cerca de 3 tiros na cabeça e ombro, ceifando a vida da jovem no local. Após o crime o autor fugiu tomando sentido ignorado. Informações que a vítima era mãe de três filhos.

Câmeras de segurança do local poderão auxiliar a polícia nas investigações.  

A PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Civil Municipal)  estiveram preservando o local do crime e logo depois peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local.  

Do CN | Nonato Notícias

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.