TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Homem é golpeado a faca pela companheira em Conceição do Coité

Ainda não se sabe qual a motivação do crime. A Polícia Civil local investiga o caso.
Um homem identificado como Thiago Batista Xavier de 38 anos foi socorrido ao Hospital Português após ser esfaqueado pela companheira na madrugada desta quinta-feira, 12, no bairro do Açudinho em Conceição do Coité.
Faca usada no crime
Informações dão conta que a vítima sofreu pelo menos três golpes de faca tipo serra que atingiu a perna, braço e nádegas. Thiago foi atendido no local pela equipe do Águia Resgate, mas foi encaminhado ao hospital pelo SAMU-192.
Segundo Gildo Carneiro, motorista e coordenador do Águia Resgate, a equipe retornava de Retirolândia onde atuou no combate a um incêndio (saiba mais) e chegando em frente ao Hospital Português uma mulher ensanguentada acenou pedindo socorro, ela estava ferida na mão e solicitou ajuda para o companheiro que a própria confessou tê-lo golpeado.
"A vítima foi encontrada em decúbito lateral sangrando bastante, a equipe do Águia Resgate realizou os primeiros atendimentos no local e acionou a Polícia Militar e o SAMU já que a nossa ambulância estava ocupada com os materiais de combate a incêndio"
, disse Gildo Carneiro.
A suspeita do crime foi identificada como Rosenildes Cunha de Araújo, ela fugiu do local após preposto do Águia ligar para a polícia militar.

Ainda não se sabe qual a motivação do crime. A Polícia Civil local investiga o caso.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  


IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.