TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

ICHU - SMS inicia projeto Agita Ichu com os garis e margaridas

O Agita Ichu é um projeto idealizado pelos profissionais de saúde que incentiva o autocuidado/ qualidade de vida com foco  físico, mental e emocional
Com o objetivo de cuidar da saúde de uma forma integral, enfatizando a saúde e qualidade de vida com foco no bem estar, físico, mental e emocional, foi iniciado no dia 26 de setembro mais um projeto do Agita Ichu, dessa vez para o grupos do Garis e Margaridas, uma parceria da Secretaria de Saúde com a Secretaria de Obras.
Nesse primeiro encontro as profissionais Lorena  Cedraz (psicóloga) e Samile Carneiro (profissional de educação física) fizeram alusão ao setembro amarelo, com roda de conversa, dinâmicas e práticas corporais trabalhando a percepção do corpo e emoções.
Ao final das atividades do encontro, os profissionais da secretaria de obra deram depoimentos  ressaltando a importância do autocuidado e fortalecimento de vínculos do grupo, finalizando com agradecimento e com a expectativa dos demais encontros.
O Agita Ichu é um projeto idealizado pelos profissionais de saúde que incentiva o autocuidado/ qualidade de vida com foco  físico, mental e emocional.
Por Cida Carneiro com informações e fotos de Samile Carneiro

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

OUTRAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.