TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de outubro de 2023

Intermunicipal – Quijingue larga bem nas quartas de final ao vencer Itapetinga fora de casa

O gol na vitória por 1 a 0 foi marcado por Osvaldinho aos 14 minutos do primeiro tempo
A seleção de Quijingue deu um importante passo rumo ao bicampeonato do Intermunicipal ao vencer fora de casa na tarde deste domingo,22, a seleção de Itapetinga por 1 a 0 no Estádio Primaverão. O duelo marcou o jogo de ida das quartas de final da competição.

O gol da seleção quijinguense aconteceu muito cedo aos 14 minutos da primeira etapa. Robinho camisa 10 recebeu falta pela direita, camisa 11 chutou cruzado mas o jogador de Itapetinga que estava na barreira cabeceou, mas a bola espirrou e sobrou para Gabriel que estava próximo da entrada da grande área e mandou de cabeça, bola bateu na perna de Zé Garrudo e sobrou para o zagueiro Osvaldinho que na entrada da pequena área soltou a bomba no canto direito, o goleiro Alisson chegou a tocar na bola mas não conseguiu evitar o gol de Quijingue.

O placar de 1 a 0 fora de casa deixou Quijingue com boa chance de classificação para as semifinais. No próximo domingo, 29, recebe Itapetinga com apoio de sua torcida podendo empatar que garante vaga. Derrota por 1 gol de diferença a disputa da vaga acontece nas penalidades e por 2 gols a seleção visitante segue em busca do titulo.
A seleção de Itapetinga tem as mesmas cores de Quijingue, diante disto, a seleção quijinguense jogou de branco
Quijingue participa apenas pela terceira vez do Intermunicipal. A primeira em 2019 foi eliminada nas oitavas para Coité, 2020 e 2021 não aconteceu o Intermunicipal por conta da Pandemia do novo Coronavírus e em 2022 foi com tudo e conseguiu o título, neste ano tem a melhor campanha e se chegar a final decide o titulo em casa.

Ano passado levantou o troféu longe de sua torcida. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, jogando em casa, Quijingue venceu a segunda partida por 3 a 2, fora, e levou a decisão para os pênaltis, onde levou a melhor.  

Outros resultados desta rodada   
Porto Seguro 2 x 0 Simões Filho  
Ipirá 1 x 2 Castro Alves  
Ipiaú 1 x 1 Itamarajú  

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.