TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

SAC Móvel estará em Valente entre os dias 05 e 08 de outubro

De hoje (1º) até terça-feira (3º) está atendendo em Gavião e entre os dias 10 e 13 em Santaluz
SAC Móvel atende a diversos serviços e diante da procura a prefeita Quitéria pediu a prorrogação do trabalho em Santaluz
O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) com a sua unidade móvel estará atendendo na cidade de Valente a partir da próxima quinta-feira, 05, e vai até domingo, 08. A carreta com toda estrutura vai atender na Praça Getúlio Vargas ao lado da Prefeitura Municipal.

Vale lembrar aos interessados que o SAC Móvel oferece diversos serviços como: emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Recadastramento de Pensionistas do Estado; Emissão de Antecedentes Criminais e Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

 De hoje (1º) até terça-feira (3º) está atendendo em Gavião e entre os dias 10 e 13 em Santaluz.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.