TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

SERRINHA: Manchester City e Vitória vencem seus jogos na estreia do 3º Campeonato Jovem de Bela Vista

No duelo de abertura, que aconteceu na tarde de sábado, o Manchester City venceu Amigos de Bela Vista por 2 a 1, já no domingo pela manhã o Vitória bateu Guarani por 2 a 0 
O terceiro Campeonato Jovem do Povoado de Bela Vista em Serrinha teve início neste final de semana 
com dois jogos duríssimos na Arena Pinheirão, sendo um no sábado (14/10) e outro no domingo, 15 de outubro. 

No duelo de abertura que aconteceu na tarde de sábado o Manchester City venceu Amigos de Bela Vista por 2 a 1 com gols de Luciano e Miqueias para o City, enquanto Charles descontou para Amigos de Bela Vista. Já no domingo pela manhã o Vitória bateu Guarani por 2 a 0 com gols de Galego e Rodrigo.

FICHA TÉCNICA
Sábado - Amigos de Bela Vista 1 X 2 City
Titulares do 
Amigos de Bela Vista
: Néo, Luan, Dugue, Maick, Nego, Charles, Erick, Mateus, Alef, Ramon e Laion. Suplentes: Ruan, Ganso, Eguinho e John. Técnico: Eto. Gol: Charles. Cartões amarelos: Maick, Charles, Mateus e John. Cartão vermelho: Não houve.
Titulares do 
City
: Urley, Desso, Luciano, Alan, Saulo, Mikael, Nego, Emerson, Kelvi, Neylson Morcegão e Tampa. Suplentes: Miqueias, Ruan, Rael e Andrei. Técnico: Nayf. Gols: Luciano e Miqueias. Cartões amarelos: Saulo, Luciano, Emerson, Kelvi e Tampa. Cartão vermelho: Não houve.

FICHA TÉCNICA
Domingo - Guarani 0 X 2 Vitória
Titulares do 
Guarani
: Saulo, Nebson, Gabriel, Rob, Tácio, Berg, Batatão, Deni, Danilo, Deivid e Paulinho. Suplentes: Julival, Ninho e Gilmar. Técnico: Deraldo. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Gabriel. Cartão vermelho: Não houve.
Titulares do 
Vitória
: Mateus, Iago, Claudionor, Nei, Raudinei, Tainho, Rodrigo, Cleiton, Tiba, Thula e Galego. Suplentes: Mateus e Má. Técnico: Vale Gás. Gols: Galego e Rodrigo. Cartões amarelos: Mateus, Galego, Nei e Thula. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
Central:
Genilson Santiago. Assistentes: Turiba e Nem

PRÓXIMOS JOGOS

Sábado, 21/10 às 15:45 
Guarani x Amigos de Bela vista 

 Domingo, 22/10 às 8:45
Os Barrigudos x City

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  


IN com informações e fotos da Organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.