TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de novembro de 2023

Adolescente morre após ser atingido por peça de máquina de moer ração

O acidente de trabalho aconteceu na zona rural de Retirolândia. Ele estava ao lado de um irmão que o levou para o hospital, mas morreu durante o trajeto
Um acidente de trabalho na tarde desta segunda-feira, 20, na zona rural de Retirolândia vitimou fatalmente o adolescente Ray Marques Moraes, 14 anos, morador da Fazenda Paulista, localizada na região do Sossego e Vargem povoados de Retirolândia.  

Segundo a Polícia Militar a informação chegou ao Pelotão por volta das 16h40 por um preposto do Hospital Municipal de Retirolândia relatando que houve um acidente de trabalho na referida fazenda, onde Ray e o irmão Matheus Moraes trabalhavam em uma máquina de moer ração, quando uma peça de ferro quebrou e atingiu violentamente o adolescente que chegou a ser socorrido pelo próprio irmão, mas Ray não resistiu e deu entrada na unidade de saúde em óbito, atestado pela médica plantonista.

A guarnição PM foi até o local do acidente e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O Calila Notícias recebeu um áudio de um cidadão que afirma que Ray apenas acompanhava de perto o trabalho do irmão quando uma peça se rompeu e com a força do moto quebrou o braço da vítima e atingiu a barriga provocando um corte muito grande o que fez com que ele perdesse muito sangue ainda no local.  

Ainda de acordo com o cidadão que não tivemos a identidade, a máquina utilizada era tipo ‘fabricação artesanal’.  

Outra informação passada ao CN dar conta que o pai dos jovens, Sandoval Marques da Silva adquiriu essa máquina ontem para moer ração para os animais, já que os pastos estão secos.

Professor Paulinho, também conhecido como Paulinho do Detram que morreu vítima de afogamento em praia de Camaçari no ano 2014 era tio de Ray.  
Colégio onde Ray estudava divulgou nota de pesar e suspensão das aulas nesta terça.
Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.