TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de novembro de 2023

CANSANÇÃO - Jovem de 19 anos morre e duas pessoas ficam feridas após deslizamento de terra em garimpo

Os feridos são dois homens de 22 anos e 40 anos, que deram entrada no hospital por volta das 12h
Um jovem de 19 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após um deslizamento de terra nesta sexta-feira (24), em um garimpo de ouro localizado no município de Cansanção, no território do sisal da Bahia. As informações foram apuradas pela equipe de produção da TV São Francisco, filiada da TV Bahia na região, e confirmadas pela Polícia Militar.  
Foto: Reprodução redes sociais
Os feridos são dois homens de 22 anos e 40 anos, que deram entrada no hospital por volta das 12h desta sexta. Um teve uma luxação no braço e o outro apresentou ferimentos leves. As duas vítimas seguem em observação.

Trabalhadores do garimpo informaram para polícia que a terra cedeu no momento em que eles estavam trabalhando. O poço em que a vítima foi encontrada tem aproximadamente 60 metros de profundidade e parte dele está submersa com água.  
Foto: Reprodução redes sociais
Não há informações sobre o que causou o deslizamento, nem as identidades das vítimas. 

Do CN | g1

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.