TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Casal é preso por porte de arma de fogo e posse de drogas em Riachão do Jacuípe

Em uma postagem do blog do Acélio em janeiro de 2018 consta que o suspeito foi preso no estado do Maranhão, junto com outro comparsa, quando tentava aplicar golpe no Banco do Brasil
Um casal foi preso por volta de 1:30 desta sexta-feira, 10/11, após ser flagrado com arma de fogo e drogas em Riachão do Jacuípe. O homem foi identificado como Neri Reis Montenegro dos Santos e a mulher Patrícia Rodrigues da Silva.

Segundo informações da assessoria de comunicação da 90ª CIPM, a guarnição do PETO realizava rondas no centro da cidade quando visualizou um veículo GM Kadet, sem placa, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, Quando foi realizar uma abordagem, o condutor evadiu e não obedeceu às ordens de parada. Foi iniciado acompanhamento até que o veículo entrou em uma rua sem saída no bairro Jatobá.

O casal desembarcou do veículo tentando continuar a fuga, momento em que foi percebido que na mão do condutor havia uma arma de fogo. Quando os policiais iniciaram a perseguição a pé, o suspeito abandonou o armamento e se entregou, juntamente com a suspeita que o acompanhava. Ao realizar busca pessoal e no veículo, foi localizada uma porção de substância análoga à maconha.

Os suspeitos, o revólver calibre .38, de numeração suprimida, a droga e outros materiais foram apresentados à autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Vale ressaltar que numa postagem do blog do Acélio em janeiro de 2018 consta que Neri Reis Montenegro dos Santos foi preso no estado do Maranhão, junto com outro comparsa, quando tentava aplicar golpe no Banco do Brasil, confira AQUI a reportagem.

IN / ASCOM 90ª CIPM

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.