TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de novembro de 2023

COITÉ - Homem é socorrido após ser encontrado com sinais de espancamento no Parque de Exposição

A vítima estava sem documentos de identificação e foi encontrada com bastante escoriações pelo corpo
Um homem ainda não identificado foi encontrado caído e com sinais de espancamento no Parque de Exposição em Conceição do Coité, no território do sisal, a 27 km de Ichu, na noite desta sexta-feira, 10 de novembro.

Segundo Gildo Carneiro motorista e coordenador do Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 23hs a princípio para atender a uma ocorrência de atropelamento, mas ao chegar no local percebeu que o mesmo tinha sinais de agressão e se encontrava sem documentos de identificação e em local de difícil acesso.
A vítima foi encontrada ao solo em decúbito lateral, consciente porém desorientada, não verbalizando e com bastante escoriações pelo corpo.
O Águia então pediu apoio do SAMU e acionou a Policia Militar. O homem foi socorrido para emergência do Hospital Regional Português onde ficou sob os cuidados médicos.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.