TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de novembro de 2023

Colisão envolvendo carro e moto deixa dois mortos na BA 411

O acidente aconteceu cerca de 2,5 km da sede do município de Coité no sentido Salgadália
Um gravíssimo acidente foi registrado no fim da noite de sábado, 18, na Rodovia BA 411, trecho que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Salgadália e envolveu um carro modelo Audi A3 com placa de Coité e uma motocicleta Honda XRE 300 cilindradas licença de Valente e resultou na morte de dois homens que viajavam na motocicleta.
Carro e moto pararam cerca de 25 metros depois dos corpos | Foto: Raimundo Mascarenhas 
Segundo a Polícia Militar a guarnição foi informada do acidente por volta das 23h30 e ao chegar no local encontrou o carro em chamas após a colisão. Ambos os veículos ficaram fora da pista, assim como os dois corpos. Os socorristas voluntários do Águia Resgate foram até o local, mas nada puderam fazer pelas vítimas.
Polícia Militar esteve no local e acionou o DPT | Foto: Raimundo Mascarenhas
A equipe do Calila Notícias chegou ao local do acidente praticamente no mesmo horário da chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, ou seja, por volta de 01h30 e registrou o cenário trágico. Os dois corpos dentro do mato às margens da rodovia, cerca de 25 metros a frente a motocicleta dentro de uma propriedade ao lado do carro que bateu em um poste de rede de alta tensão, não se sabe se pegou fogo ao atingir a moto ou o poste.
Foto: Raimundo Mascarenhas
Os peritos encontraram no bolso de uma das vítimas a identidade em nome de Edilson Simões Ribeiro, natural de Valente. Ele usava capacete, mas o impacto foi tão violento que sofreu amputação de uma das pernas. Com a outra vítima não foi encontrado nenhum documento.
Os peritos não encontraram vestígios que indicassem a presença de corpo carbonizado | Foto: Raimundo Mascarenhas
Após realizar a remoção dos corpos os peritos foram até os veículos e após averigução concluíram que não havia nenhum corpo carbonizado no carro, porém encontraram um extintor com o lacre rompido supostamente o condutor tendo saído sem ferimentos graves tentou apagar. O CN esteve o Hospital Português e a informação era de que ninguém tinha dado entrada na referida unidade de saúde.
Motocicleta parou dentro de uma fazenda | Foto: Raimundo Mascarenhas
Sem nenhuma testemunha, até a publicação desta reportagem não foi possível saber como aconteceu o acidente, se os veículos seguiam no mesmo sentido sede de Conceição do Coité ou colidiram de frente.

Enquanto o CN permaneceu no local alguns carros passavam e informavam de que estava acontecendo uma festa em Salgadália, porém não se sabe se o destino deles era o evento.  

Confira dois vídeos feito no local logo depois do acidente clicando AQUI e AQUI

Veja outras fotos
Nossa reportagem fez uma transmissão pelo Instagram do momento que os peritos realizavam a remoção dos corpos – Veja
Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.