TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Homem é preso por tráfico de drogas em Riachão do Jacuípe

A ação que resultou na prisão do suspeito foi no bairro Alto do Cruzeiro durante rondas da Operação Força Total
Um homem foi preso, após ser flagrado com drogas na tarde desta quinta-feira, 23/11, em Riachão do Jacuípe, a 25 km de distância de Ichu, no território da Bacia do Jacuípe. A informação é que 100g de uma substância branca análoga a cocaína foi encontrada com o suspeito.

Segundo a Assessoria de Comunicação da 90ª CIPM, durante rondas da Operação Força Total no bairro Alto do Cruzeiro em Riachão, a guarnição percebeu que um indivíduo recebeu um pacote de uma outra pessoa que estava dentro de um veículo. Ao se aproximarem do homem a pé, o mesmo empreendeu fuga e lançou o pacote sobre um telhado, mas acabou sendo alcançado. Retornando ao local do arremesso, os policiais conseguiram resgatar o pacote que continha uma substância branca, análoga à cocaína.

Indagado, o suspeito informou que o indivíduo no carro verde havia lhe entregado a droga mediante pagamento de R$ 500,00. O suspeito (R.A.L), bem como os 100g de pó branco, foram apresentados à autoridade policial para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

IN / ASCOM 90ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.