TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Ônibus da Seleção Sub 14 de Serrolândia, é atacado com pedras na cidade de Riachão do Jacuípe

A seleção de Riachão venceu o duelo em campo por 4 x 3 e ainda assim alguns torcedores atacaram os visitantes. A organização da Copa Jacuípe, emitiu uma nota de repúdio ao ato de vandalismo
O ônibus com a delegação da seleção sub 14 de futebol, do município de Serrolândia foi atacado por um grupo de torcedores na noite de quinta-feira, 02 de novembro de 2023, na cidade de Riachão do Jacuípe.  

De acordo com o Blog do Ril de Beto o caso aconteceu próximo a Arena Valfredão, após a realização da partida que envolveu equipes de ambos os municípios, em jogo válido pela Copa Jacuípe de Seleções sub 14.  

Ainda segundo o Blog, o auxiliar técnico da seleção de Serrolândia, Klay Rios disse que o clima hostil pôde ser verificado logo na chegada da delegação ao estádio. Ele relata que antes, durante e depois do jogo, vários torcedores ameaçavam os jogadores, inclusive prometendo tocar fogo no ônibus da equipe.  

Após o jogo que terminou com a vitória da seleção de Riachão por 4 x 3, assim que o ônibus deixou as dependências da Arena Valfredão, em uma rua próxima ao estádio, um grupo de torcedores atiraram pedras em direção ao veículo, acertando em várias janelas. Com o impacto das pedras, vários estilhaços de vidros feriram jogadores e integrantes da comissão técnica. Além dos menores jogadores, o ônibus transportavam também, a comissão técnica e alguns pais de atletas.
Apesar de vários ocupantes ter sofrido ferimentos leves, com medo de um ataque maior, a delegação decidiu não levar os feridos para uma unidade de saúde, e realizou o atendimento dentro do próprio ônibus.
Na manhã desta sexta (03), a organização da Copa Jacuípe, emitiu um nota de repúdio ao ato de vandalismo praticado por alguns torcedores da cidade de Riachão do Jacuípe, e cobrou apuração, identificação e punição aos vândalos.  


Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.