TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Final em Bujão e decisão dos semifinalistas no Rancho movimentam o futebol amador neste fim de semana

Al Nassr e Brasil decidem o título em Bujão, enquanto Aleluia, Barra, Os Pits e Juventude disputam vaga na semifinal do Rancho
Este fim de semana o futebol amador estará movimentando a comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité com a final do Campeonato de Bujão e o espaço esportivo do Rancho Sossego com a decisão dos semifinalistas do campeonato rural.
Pela final de Bujão, o jogo acontece neste sábado (23) a partir das 16hs, e estarão se enfrentando Al Nassr X Brasil. Não há vantagem no jogo e caso termine empatado no tempo normal a decisão será nos pênaltis. Após o jogo haverá som ao vivo com Ronaldo Santos.
Já pelo Campeonato Rural do Rancho haverá dois grandes jogos no domingo pela manhã, a partir das 9hs. O primeiro será Aleluia X Barra e o segundo Os Pits X Juventude de Barro Preto. Aleluia e Juventude só precisam do empate para avançarem, enquanto seus adversários (Barra e Os Pits) terão que vencer o jogo e superar outros concorrentes em saldo de gols.

campeonato da Arena Periquito em Ichu e o da Arena Tanque da Lajem em Conceição do Coité só retornam nos dias 06 e 07 de janeiro.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.