TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Operação Unum Corpus prende 'pastor do tráfico' e um vereador na Bahia

Pelo menos 10 pessoas foram presas durante a 11ª Fase da Operação deflagrada nesta-terça (12).
Um pastor evangélico e um vereador estão entre os presos da 11ª fase da operação Unum Corpus deflagrada nesta terça-feira (12) pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Segundo o site Acorda Cidade, o pastor preso atuava em um laboratório de drogas que foi desarticulado na cidade de Santo Estêvão, durante a 10ª fase da Operação Unum Corpus ocorrido no final de outubro. Na ocasião, 20 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos.

Já de acordo com o g1, o vereador preso é suspeito de tentar matar a companheira e atear fogo no corpo dela, no município de Botuporã, no sudoeste da Bahia. A Polícia Civil não divulgou o nome do vereador preso. Disse apenas que o caso aconteceu no sábado (2). O estado de saúde da companheira dele também não foi revelado.

Segundo a polícia, até o início da tarde desta terça, mais de 170 pessoas foram presas na ação, sendo 84 delas envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio, em mais de 400 municípios baianos.    

De acordo com a polícia, a operação, que também tem o objetivo de reforçar a segurança de baianos e turistas no interior do estado, principalmente nas cidades de maior movimentação nesta época do ano, ainda prendeu 18 suspeitos de estupro e sete por violência doméstica e familiar.  

A Polícia Civil informou que mais de 600 policiais civis também cumprem 210 mandados de busca e apreensão. 

Durante as ações, foram apreendidos 12 quilos de drogas, 23 armas de fogo e quatro veículos.  

IN com informações do Acorda Cidade e g1 BA

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.