TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de junho de 2023

Empresário está desaparecido após tentativa de assalto; dois suspeitos do crime morrem em confronto com a polícia

O empresário teria sofrido uma tentativa de assalto, quando os elementos tentavam levar seu veículo, um SW4. Junto com Manau, uma funcionária também teria sido levada pelos bandidos
A polícia de Senhor do Bonfim está realizando ação no sentido de localizar o empresário do ramo de farmácia, Juvenal Roberto Leite Filho, mais conhecido como Manau. Ele foi levado por homens armados quando saía de sua casa no Bairro do Derba.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, o empresário teria sofrido uma tentativa de assalto, quando os elementos tentavam levar seu veículo, um SW4. Junto com Manau, uma funcionária também teria sido levada pelos bandidos.

De acordo com o radialista Ivan Silva, apresentador do Jornal do Piemonte da Caraíba FM, a polícia teria localizado o veículo do empresário no limite dos municípios de Campo Formoso e Mirangaba. Houve troca de tiros entre os criminosos e policiais da 54ª CIA da PM, e dois suspeitos foram alvejados.

Eles foram socorridos pela PM para o Hospital São Francisco de Campo Formoso, mas não resistiram. Agora, a polícia está mobilizada em toda a região, no sentido de localizar Manau e a funcionária.

Na Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim outras informações não estão sendo divulgadas para não atrapalhar as investigações. Boletim de Ocorrência já foi registrado e algumas pessoas estão sendo ouvidas pelo Delegado Atílio Tércio, Coordenador Regional.

PM divulgou ocorrência –  Veja na íntegra
A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar / Campo Formoso, comandada pelo Major PM Gil Santana, com apoio do 6° Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Ten Cel PM Ávila, Unidades pertencentes ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, apreende armas de fogo e veículo roubado após oposição a intervenção policial.

Por volta das 10h desta sexta-feira (09), após acionamento de policiais militares do 6° BPM, informando acerca de infratores armados em fuga, após terem rompido bloqueio policial, depois de sequestrar comerciante da cidade Senhor do Bonfim-Ba, guarnições da 54ª CIPM procede com imediato protocolo de bloqueio e abordagens nos principais acessos.

Momentos depois, um veículo Toyota SW4 ignora ordem de parada e fura bloqueio policial empreendendo fuga sentido interior do município. Ato contínuo, guarnição policial do Pelotão de Emprego Tático Operacional procede com o acompanhamento onde, na região de Borda da Mata, município de Campo Formoso, os infratores ao perceberem a aproximação da equipe policial deflagram disparos de arma de fogo contra os policiais.

A equipe policial se abriga e revida a injusta agressão, momento em os infratores desembarcam do veículo efetuando mais diversos disparos, desencadeando intensa troca de tiros.

Após cessados os disparos foi feita uma varredura no local, onde foram encontrados dois homens feridos ainda com sinais vitais. Ambos portavam arma de fogo, sendo uma Pistola calibre .380 e um revólver calibre .38.

Ato contínuo, a guarnição policial prestou socorro aos feridos, conduzindo-os para o Hospital São Francisco na cidade de Campo Formoso, para os devidos atendimento médicos. Posteriormente, foi contatato pelo médico plantonista o óbito dos infratores.

O veículo utilizado pelos indivíduos, verificou-se tratar do veículo Toyota SW4, cor branca, placa RCW-1E78, roubado horas antes no ato do sequestro na cidade de Senhor do Bonfim-Ba, de propriedade da vítima do sequestro.

*Material Apreendido:*

01 Pistola semi automática calibre .380, numeração suprimida;
01 Revolver marca Taurus, calibre 38, n° de sério JF315519;
06 Cartuchos intactos calibre .380;
06 Cartuchos calibre 38, sendo 02 (dois) intactos e 04 (quatro) deflagrados;
01 Veículo Toyota SW4, cor branca, placa RCW-1E78;
03 celulares tipo smartphone;
02 correntes douradas;
01 anel dourado;
150 (cento e cinquenta) reais em espécie.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.