TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

COITÉ - Pedreiro fica ferido ao cair de telhado de casa onde trabalhava

De acordo com o Águia Resgate a queda do trabalhador foi de uma altura de cerca de 5 metros
Um pedreiro de identidade não divulgada sofreu um acidente enquanto trabalhava em uma residência no Conjunto Habitacional Cidade Jarrdim em Conceição do Coité na manhã desta segunda-feira, 11. O mesmo caiu  do telhado com altura de aproximadamente 5 metros.

Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia Resgate a equipe foi acionada por volta das 10h e ao chegar encontrou a vítima caída, consciente e orientada, porém apresentava suspeita de lesão na coluna cervical, diante disto, optou por pedir apoio ao SAMU que fica no mesmo bairro onde ocorreu o acidente e ambas as equipes atuaram no atendimento e em seguida conduziu o trabalhador para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.