TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

RIACHÃO - Trio é preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental

Ação se deu após denúncia acerca da possível existência de uma "rinha de briga de galo" em uma residência situada às margens da estrada que liga Riachão do Jacuípe ao município de Ichu
Dois homens e uma mulher foram presos e uma grande quantidade de drogas, armas de fogo e uma gaiola com um pássaro silvestre foram apreendidos em Riachão do Jacuípe, no final da tarde desta terça-feira, 19 de dezembro.

Segundo a assessoria de comunicação da 90ª CIPM, por volta das 17h30 a guarnição do PETO foi informada pela Central de Operações acerca da possível existência de uma "rinha de briga de galo" em uma residência situada às margens da estrada que liga Riachão do Jacuípe ao município de Ichu (Loteamento Zé de Mário).

Os PMs se deslocaram para fazer a verificação, momento em que, ao se aproximarem do local informado, um indivíduo, que estava fora da residência, empreendeu fuga realizando disparos contra a guarnição e fugindo em direção ao fundo do imóvel. Os militares responderam à injusta agressão, adentraram à casa e renderam o suspeito. 
Dentro do imóvel foram encontrados os seguintes materiais:

- 01 pistola Taurus, G2C, com numeração parcialmente suprimida, com carregador prolongado;

- 47 tabletes inteiros de substância análoga a maconha;

- 03 tabletes fragmentados de sustância análoga a maconha;

- 01 tablet de substância análoga a cocaína, bem como diversas trouxas fragmentados da mesma substância;

- 01 espingarda de pressão;

- 02 carregadores 9mm;

- Farta munição;

- R$ 3518,00 em espécie;

- 01 canivete;

- 01 caderno de anotações contendo identificação de diversos compradores; 

- 01 gaiola contendo uma ave da fauna silvestre.

- Dezenas de materiais para acondicionar drogas.

Duas pessoas que estavam na casa identificadas como Roque Brito Cana Brasil e Maria Célia Santos, além do indivíduo que disparou contra os policiais identificado como Robenilson Cana Brasil, e todo o material apreendido, foram apresentado na 15ª COORPIN, em Serrinha, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Estima-se que os materiais apreendidos, entre entorpecentes e armas, se fossem comercializados, poderiam representar um faturamento de meio milhão de reais.

IN / Ascom 90ª/CIPM

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.