TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Colisão entre carreta e carro mata 9 pessoas da mesma família no interior da Bahia

colisão aconteceu na altura do KM 554, no trecho do município baiano de Milagres, na região do Vale do Jiquiriçá

Um acidente na Rodovia Santos Dumont, localizada na BR-116, deixou 9 pessoas mortas, na noite desta quarta-feira (17). A colisão aconteceu na altura do KM 554, no trecho do município baiano de Milagres, na região do Vale do Jiquiriçá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), via Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o acidente aconteceu entre uma carreta e um carro VW Gol, onde os ocupantes não resistiram. Entre as vítimas estão um casal, dois filhos, o condutor do carro, de 31 anos, uma mulher de 45, duas crianças, de 08 e 10 anos e um adolescente de 16. 

 

Segundo a publicação, a família teria saído de Jequié e estaria viajando para  Salvador, onde participaria de um aniversário. A PRF informou que o acidente teria acontecido por conta de uma ultrapassagem indevida, mas que investigará o caso. O motorista da carreta fugiu do local. 

 

Os corpos das vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas foram encaminhadas para o processo de necropsia no Instituto Médico Legal de Itaberaba.


Do Bahia Notícias / BN


Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.