TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de janeiro de 2024

Homem fica ferido após colidir moto no fundo de carro na BA-409

O acidente aconteceu no trecho que liga Coité a Serrinha, próximo a base do SAMU que prestou o socorro e contou com apoio do Águia Resgate
Um homem identificado como Sivaldo Araújo Santana, 34 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente na rodovia BA-409, trecho que liga Conceição do Coité a Serrinha, mais precisamente próximo a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no Bairro Cidade Jardim.

Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia Resgate, projeto de socorristas voluntários de Coité, a equipe foi acionada às 17h16 e ao chegar no local o SAMU tinha acabado de chegar e um socorrista de sua equipe ajudou no socorro a vítima que foi encontrada caída na pista, inconsciente e desorientada, apresentando sangramento nasal e escoriações pelo corpo.  

Ainda de acordo com Gildo, Sivaldo pilotava uma motocicleta de dados ignorados, quando muito provavelmente não percebeu a redução do carro para passar no quebra-mola, acabou colidindo no fundo. Não foi informado os dados do carro e nem a identidade do motorista.
O homem foi levado pela ambulância do SAMU para emergência do Hspital Português – Unidade Regional de Coité.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.