TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Após recesso, Sessões da Câmara de Vereadores de Ichu retornam terça-feira, 20 de fevereiro.

A sessão começa às 9h da manhã com transmissão do Canal Beni Vídeo no Youtube e retransmitida pelo Ichu Notícias e Rádio Independente FM
Foto: Arquivo Ichu Notícias
Em recesso desde dezembro de 2023, as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Ichu retornarão a partir da próxima terça-feira, 20 de fevereiro, às 9h da manhã com transmissão do Canal Beni Vídeo no Youtube e retransmitida pelo Ichu Notícias e Rádio Independente FM.

O legislativo ichuense que é composto por nove parlamentares, tendo Eugênio Carneiro como presidente, estava em recesso em virtude dos festejos de final e início de ano, e de acordo com a apuração do AL NOTÍCIAS, a pauta da sessão que marca o retorno dos trabalhos será apenas das chamadas boas-vindas para os parlamentares e a comunidade.  

Ressaltando que durante o recesso, a Câmara realizou uma Sessão Extraordinária.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.