TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

RIACHÃO - Homem com várias passagens é preso acusado de tráfico de drogas

Suspeito já teve passagem por receptação, estelionato, porte ilegal de arma, tráfico, corrupção ativa e formação de quadrilha, nas cidades de Salvador, Jeremoabo, Simões Filho e Feira de Santana.
Na madrugada de hoje, 23/02, por volta de 1:30, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) pertencente a 90ª CIPM, em rondas no bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe, avistou um indivíduo que trafegava de moto na BR 324, sentido Feira de Santana, com uma caixa de papelão amarrada à garupa. 


Ao receber a voz de parada, o motociclista tentou evadir, mas logo foi alcançado pelos policiais e ao ser realizada a abordagem e busca, foram encontrados com o mesmo tabletes de substância análoga à maconha.

Por conta da Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019 que regulamenta inteiramente os crimes de abuso de autoridade, o suspeito não teve o nome revelado. Contudo, a corporação informou que o mesmo possui várias passagens pelos crimes de receptação, estelionato, porte ilegal de arma, tráfico, corrupção ativa e formação de quadrilha, nas cidades de Salvador, Jeremoabo, Simões Filho e Feira de Santana.

A moto e a droga foram apreendidas enquanto o suspeito foi apresentado à autoridades competentes, onde serão adotadas as medidas cabíveis.  

IN / Ascom/90ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.