TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de março de 2024

Com chuva de gols na rodada, Aleluia mesmo perdendo é a primeira semifinalista do Super Futsal Ichuense 2024

Pit Stop quebrou a invencibilidade do Aleluia e segue como única invicta e com 100% de aproveitamento do grupo A. Foram 32 gols na rodada, uma média de 16 gols por partida, a maior média até aqui em uma única rodada
Em mais uma noite de grandes jogos pelo Super Futsal Ichuense 2024 na Quadra Poliesportiva em Ichu, as equipes do Aleluia e União de Barra que foram finalistas das últimas duas edições, fecharam a primeira fase da competição em situações totalmente distintas. Aleluia mesmo perdendo para o PIT STOP avançou para a próxima fase, enquanto a Barra sofreu a terceira derrota seguida, dessa vez diante do Retiro, e está eliminada da competição, amargando a lanterna do grupo.

O Pit Stop quebrou a invencibilidade do Aleluia e segue como única invicta e com 100% de aprovetamento do grupo A. Ao todo foram 32 gols na rodada, uma média de 16 gols por partida, a maior média até aqui em uma única rodada.

1º JOGO
No primeiro jogo da noite Aleluia e Pit Stop fizeram uma partida emocionante numa disputa bastante acirrada contando com três viradas sensacionais, sendo que a última foi no finalzinho no gol que deu a vitória heróica ao Pit Stop.
No primeiro tempo Zito abriu o placar para Aleluia nos primeiros minutos de bola rolando, mas o Pit Stop virou o jogo com Jácio Retiro e John. Contudo, na sequência houve outra virada e dessa vez para o Aleluia com mais dois gols de Zito, sendo 3 a 2 o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo Aleluia voltou com tudo e ampliou o placar para 4 a 2 com o estreante Thialys, mas logo depois, Pit Stop diminuiu para 4 a 3 com John e na sequência Zito aparece fazendo o quarto dele e o quinto da equipe do Aleluia.
Após estar perdendo por 5 a 3 o Pit Stop reage e novamente empata a partida com mais dois gols de John, um aos 23 e outro aos 25 minutos, mas Zito resolve estragar a festa fazendo mais um para o Aleluia se isolando na artilharia, agora com 8 gols, elevando o placar para 6 a 5. Depois vem a última e mais importante virada para o Pit Stop atarvés de Neto Mendonça empatando a partida e Vangio fazendo o gol da vitória do Pit Stop por 7 a 6, resultado bastante comemorado pelo técnico Thiaguinho e por todos os atletas e torcedores.
Com o resultado o Aleluia permanece com 6 pontos e mesmo perdendo, se classifica por ter um saldo melhor que o Pit Stop (7 contra 5), porém o Pit Stop vai para sua última partida da fase classificatória podendo perder até por 2 gols de diferença para avançar.
No final do jogo John e Neto Mendonça pelo Pit Stop e Thialys pelo Aleluia falaram do jogo em entrevista ao Ichu Notícias e produção do Programa Show de Bola Independdente, confira o que eles disseram.
FICHA TÉCNICA
ALELUIA:
 Lucas Paredão e depois Kinkas no gol, Chicó, Alan Rilbertt, Alvinho, Zito, Caio Santiago, Léo Carneiro, Thialys e Urubu. Técnico: Deórgenes Maia (Dedel). Massagista: Roque Flazio. Dirigente: Henrique Sanches (Riquinho). Gols: Zito (5x) e Thialys (1x)Cartão amarelo: Alvinho.
PIT STOP: 
Igor Preá no gol, Jacio Retiro, Vangio Retiro, Del Baiano, Maciel, Cebola, Lima, John, Paulo Vitor, Neto Mendonça, Uires e Cezinha. Técnico: Thiaguinho. Massagista: Alessandro. Dirigente: Caio do Leite. Gols: John (4x), Jacio, Neto Mendonça e Vangio (1x cada). Cartão amarelo: Jacio, Maciel, Lima e Thiaguinho (técnico).

ARBITRAGEM
Árbitro 1: 
Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão). Arbitro 2: Josman Roque de Almeida. Mesário: José Reginaldo (Rege). Cronometrista: Antônio Jucivaldo (Gel).

2º JOGO
Com o resultado do primeiro jogo a atual campeã (União de Barra) já veio a quadra para o segundo confronto da noite sem chances de classificação, diferente de Retiro que precisava vencer bem para abrir caminho a classificação na última partida que acontecerá no dia 11 contra o PIT STOP seu concorrente direto.
A partida em si, não foi de adrenalinas como aconteceu na anterior, mas foi uma boa disputa entre União de Barra e Retiro. Precisando vencer Retiro abriu 2 a 0 no placar logo de cara. Aos 5 minuos com Ninito e aos 7 com Igor Nogueira, mas através de Layon Barra diminuiu para 2 a 1 logo em seguida. Depois, Igor Nogueira voltou a marcar para Retiro ampliando para 3 a 1 e em resposta rápida Léo Serrinha volta a diminuir para Barra, sendo 3 a 2 o placar parcial.
Retiro continua pressionando e encurrala o União de Barra chegando a fazer mais cinco gols seguidos ampliando para 8 a 2 com mais doi gols de Igor Nogueira, dois de Virtor Candal e outro de Ninito, mas antes de acabar o primeiro tempo Barra volta a diminuir com Romário Serrinha, sendo 8 a 3 o placar do primeiro tempo.
No intervalo de jogo União de Barra renovou as energias e voltou melhor para o segundo tempo. Com Matheus Teófany diminui a diferença para 8 a 4, mas com Tata e Igor Nogueira Retiro aumenta a conta para 10 a 4. Na sequência Barra esboça uma reação e volta a marcar com Layon e Léo Serrinha diminuindo o marcador para 10 a 6, mas volta a vacilar e permite que Retiro faça o 11º gol, e novamente com Igor Nogueira, sendo o sexto dele no jogo e o sétimo no campeonato. Já na reta final União de Barra ainda fez mais dois gols, um com Rodrigo e outro com Léo Serrinha, dando números finais ao jogo em 11 para Retiro e 8 para União de Barra.
Com o resultado União de Barra fica na lanterna do grupo A sem nenhum ponto conquistado e eliminado da competição, enquanto Retiro com 3 pontos, tentará sua classificação diante do Pit Stop na próxima segunda-feira (11) numa rodada de jogo único que fecha a primeira fase do certame. Para se classificar Retiro vai precisar vencer o jogo com 3 gols de diferença, caso contrário quem avança é o Pit Stop.
Em entrevista concedida ao Ichu Notícias e produção do Programa Show de Bola Independente, Léo Serrinha e Patinho da equipe de Barra, além de Victor Candeal e Jorge do Retiro avaliaram o jogo, vamos conferir.
FICHA TÉCNICA
UNIÃO DE BARRA:
 Tauan e depois Marcelo Mota no gol, Léo Serrinha, Romário Serrinha, Layon, Gildo, Pinha, Bruno, Matheus Teófany e Rodrigo. Técnico: Geovane. Massagista: Dé. Dirigente: Patinho. Gols: Léo Serrinha (3x), Layon (2x), Romário Serrinha, Matheus Teófany e Rodrigo (1x cada). Cartões: Não houve.
RETIRO: Jojó e depois Dieguinho no gol, Igor Nogueira, Victor Candeal, Ninito, Tata Serrinha, Tiago, Bolinha, Vini Retiro, Laércio, Victor Alcantara e Fagner. Técnico: Jorge. Gols: Igor Nogueira (5x), Victor Candeal e Ninito (2x - cada) e Tata Serrinha (1x). Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Árbitro 1: 
Josman Roque de Almeida. Arbitro 2: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão). Mesário: José Reginaldo (Rege). Cronometrista: Antônio Jucivaldo (Gel).

ASSISTA AOS JOGOS
CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
Mesmo perdendo o jogo Aleluia é a primeira equipe a garantir a classificação para a semifinal da competição.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.