TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de março de 2024

FEIRA - Igreja católica é invadida durante a madrugada no conjunto Feira IX

O arrombamento se deu através da sacristia da igreja. Conforme nota da Arquidiocese, nenhum outro item foi furtado.
A Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, localizada no conjunto Feira IX, em Feira de Santana, foi invadida durante a madrugada desta sexta-feira (15), e teve subtraído um aparelho sonoro avaliado em R$ 4.200,00.


O arrombamento se deu através da sacristia da igreja. Conforme nota da Arquidiocese, nenhum outro item foi furtado. A Polícia Militar esteve no local e foi registrado o boletim de ocorrência.
Foto: Arquivo Pessoal
De acordo com o pároco, Padre Lucivan, esta é a primeira vez em que a paróquia é invadida. A ação foi percebida somente nesta manhã, pelos próprios fiéis que foram ao local. Na região não há nenhum sistema de videomonitoramento, o que dificulta a identificação dos responsáveis pela invasão.
Foto: Arquivo Pessoal
“Infelizmente a nossa Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, sofreu um arrombamento na madrugada do dia 14 de março, com tristeza comunicamos este fato, mas em Deus confiamos a proteção de nossa paróquia. Agradecemos a Polícia Militar pelo apoio, como o apoio de todos os paroquianos. Rezemos por todos”, suplicou o sacerdote, após o corrido.

Fonte: Acorda Cidade / AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.