TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de março de 2024

ICHU - Garis e Drogaria Almeida se juntam ao Aleluia nas semifinais do Super Futsal Ichuense 2024

A última vaga será decidida entre Pit Stop e Retiro que se enfrentam segunda-feira (11). Neste jogo o Pit Stop pode até perder por 2 gols de diferença, enquanto Retiro terá que vencer por uma diferença de 3 gols para avançar
Com os jogos ocorridos na noite desta sexta-feira (08) na Quadra Poliesportiva em Ichu, onde a equipe dos Garis venceu Cachimbo por 07 a 04 e Praianos bateu Drogaria Almeida por 07 a 05, o Super Futsal Ichuense já tem três semifinalstas, Garis, Drogaria Almeida e Aleluia, este último se garantiu na rodada anterior, todos com 6 pontos. Cachimbo e Praianso FC com 3 pontos (cada) se despediram do campeonato.

Pit Stop e Retiro estão na briga pela última vaga que resta, ambos se enfrentam na próxima segunda-feira, 11 de março. Neste duelo, Pit Stop pode até perder por dois gols de diferença, enquanto Retiro terá que vencer por uma diferença de três para avançar. 
Pifa - Goleiro dos Garis
1º JOGO
A equipe do Cachimbo começou bem abrindo 2 a 0 no placar com Moisés Serrinha e Kelvi, mas na sequência sofreu a virada para 3 a 2 com gols de Aleff, Janderson e Alysson, porém, antes de terminar o primeiro tempo Moisés voltou a marcar e as equipes foram para o intervalo com o placar em 3 a 3.
No segundo tempo após o técnico Jorney ter uma conversa com os atletas (no intervalo) Garis veio determinado a vencer o jogo e desempatou em 4 a 3 com Alysson logo no início da segunda etapa, depois ampliou para 6 a 3 com Marcos Vinícius e com outro de Alysson, em seguida Rogério Ceny aumentou o placar para 7 a 3. Contudo, no finalzinho Cachimbo descontou para 7 a 4, sendo este o placar final da partida.
Com o resultado Garis se classifica para a semifinal em segundo lugar do grupo B, já o Cachimbo deu adeus a competição. Detalhe: mesmo perdendo, a equipe do Cachimbo não cometeu faltas violentas jogando na bola, tanto que a equipe não levou cartão na partida. 
No final o Ichu Notícias e produção do programa Show de Bola Independente ouviu os principais personagens do jogo, Moisés, Kelvi e Kiko do Cachimbo, além de Alisson, Janderson e Aleff dos Garis, confira o que eles disseram.
FICHA TÉCNICA
GARI:
Pifa no gol, Janderson, Desso, Aleff, Alysson, Rafael de Pinune, Rogério Ceny e Marcos Vinícius. Técnico: Jorney. Dirigente: Gago do Pão. Massagista: Gil Santos. Gols: Alysson (3x), Aleff, Janderson, Morcou Vinícius e Rogério Ceny (1x cada). Cartão amarelo: Alysson, Janderson e Aleff. Cartão vermelho: Não houve. 
CACHIMBO:
 Pé de Galinha e depois Gabriel no gol, Gil Edson, Moisés Serrinha, Kelvi, Kannendy, Bruno, Ronald, Ruan, Vinícius e Kiko. Técnico: Henrique. Massagista: Chico. Dirigente: Nadinho. Gols: Moisés Serrinha (2x), Kelvi e Gil Edson (1x cada). Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve. 

ARBITRAGEM
Árbitro 1:
Jorge Soares de Oliveira (Gueguel). Árbitro 2: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Mesária: Geovana Carneiro.  Cronometrista: Antônio Jucivaldo (Gel).

ASSISTA AO JOGO

HOMENAGEM A MULHER
No intervalo de um jogo para o outro a Pefem Joelice que pertence a 90ª CIPM foi convidada a falar sobre o DIA INTERNACIONAL DA MULHER e ela ressaltou a importância delas estarem buscando o seu espaço na sociedade e sobretudo indo em busca de seus direitos.
2º JOGO
No segundo confronto da noite as equipes do Drogaria Almeida e Praianos foram a quadraa com situações totalmente adversas por conta do resultado do julgamento que aconteceu no dia anterior [relembre] onde Praianos havia sido punida com a perda de 3 pontos por ter escalado um jogador irregular no jogo do dia 04 diante dos Garis, com isso o Drogaria Almeida entrou em quadra classificada e Praianos sem nenhuma chance de avançar, mas nem por isso a equipe de Praianos baixou a cabeça e com muita garra e determinação foi pra cima e venceu o jogo por 7 a 5 o que deve ser destacado e parabenizado por todos.
Com a bola rolando Drogaria Almeida chegou a abrir 2 a 0 no placar através de Pardal e Michel, mas depois disso só deu Praianos que através de Iago voltando de suspensão virou o jogo para 3 a 2, sendo 3 gols seguido do camisa 7. Com dois gols de Wilton Praianos ampliou para 5 a 2, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo Drogaria Almeida esboçou uma reação logo no início com Pardal fazendo um gol relâmpago (aos 8 segundos), mas em seguida Praianos voltou a marcar com Wilton e Marlinho elevando o placar para 7 a 3. Contudo, Yogo e Alexandre Pato também deixaram a sua marca diminuindo para 7 a 5 e ficou só nisso até o fim.
Mesmo perdendo o jogo Drogaria Almeida ficou em primeiro do grupo B, o que lhe permite enfrentar o segundo do grupo A que no momento está sendo o Pit Stop, mas pode mudar a depender do resultado do último jogo da fase classificatória que acontece segunda-feira (11) entre Pit Stop e Retiro. Já a equipe do Praianos deu ADEUS a competição e agora vai se preparar para a Copa Rural que começa no mês de abril.
Os atletas Deco e Marlinho da equipe do Praianos, além de Pardal e Alexandre Pato do Drogaria Almeida falaram para o Ichu Notícias e produção do programa Show de Bola Independente após o apito final, vamos conferir.
FICHA TÉCNICA
DROGARIA ALMEIDA: 
Gustavo (G12) no gol, Pardal, Adriano, Alexandre Pato, Michel, Doan, Kauã Natal, Yogo, Raí Marlon e Vitor Piancó. Técnico: Victor Cruz. Massagista: Henrique Carneiro. Dirigente: Guilherme Carneiro. Gols: Pardal (2x), Michel, Yogo e Alexandre Pato (1x cada). Cartão amarelo: Adriano e Michel. Cartão vermelho: Não houve.
PRAIANOS:
 Deco no gol, Wilton, Faerick, Marlinho, Miqueias Iago e Renan. Técnico: Edirlan. Massagista: Samuel Pedro. Dirigente: Jackson. Gols: Wilton (4x). Cartão amarelo: Wilton e Marlinho. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
Árbitro 1:
 José da Luz de Jesus Filho (Tião). Árbitro 2: Jorge Soares de Oliveira (Gueguel). Mesária: Geovana Carneiro. Cronometrista: Antônio Jucivaldo (Gel).

CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
ASSISTA AO JOGO
FOTOS
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.