TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de março de 2024

ICHU - Polêmica e abandono de quadra marcam a semifinal entre Drogaria Almeida e Aleluia pelo Super Futsal Ichuense 2024

Nos jogos da semi, o Pit Stop venceu Garis pelo placar de 7 a 1, e em apenas 9 minutos e 22 segundos de jogo, Aleluia superou Drogaria Almeida por 3 a 0. Ambas decidirão o título da competição no sábado, 16/03, a partir das 19hs
Pit Stop e Aleluia estão na final do Super Futsal Ichuense edição 2024. As vagas foram garantidas após ambas vencerem seus jogos pela semifinal na noite desta quarta-feira, 13 de março, na Quadra Poliesportiva em Ichu, numa noite de muita polêmica, expulsão e abandono de quadra por parte do Drogaria Almeida após 9 minutos e 22 segundos de jogo. 

O duelo entre Drogaria Almeida e Aleluia só teve 9 minutos e 22 segundos de jogo
Nos jogos das semis, o Pit Stop venceu Garis pelo placar de 7 a 1, enquanto Aleluia superou Drogaria Almeida por 3 a 0, placar construído em pouco mais de 9 minutos em que a bola rolou. Ambas decidirão o título da competição no sábado, 16/03, a partir das 19hs. 
1º JOGO
No primeiro jogo da noite o Pit Stop foi superior diante dos Garis e venceu o jogo por 7 a 1 em uma partida que John foi o destaque marcando três vezes e se isolando na artilharia com 12 gols. Os demais gols do Pit Stop foram de Jácio, Vangio, Del Baiano e Uires (1x cada). Aleff fez o gol de honra da equipe dos Garis.
Após o jogo o Ichu Notícias e produção do programa Show de Boola Independente ouviu os atletas Juninho Retiro e Aleff da equipe dos Gais, além do técnico Jorney. Pelo lado do Pit Stop falaram John, Neto Mendonça e Del Baiano, confira.
FICHA TÉCNICA 1º JOGO
PIT STOP:
Igor Preá (goleiro), Jácio Retiro, Vangio, Del Baiano, Maciel, Cebola, Lima, John, Paulo Victor, Neto Mendonça, Uires e Cezinha. Técnico: Thiaguinho. Massagista: Alessandro. Dirigente: Caio do Leite. Gols: John (3x), Jácio, Vangio, Del Baiano e Uires (1x cada). Cartão amarelo: Igor Preá, Jacio, Del Baiano e Thiaguinho (técnico). Cartão vermelho: Não houve.
GARIS:
 Pifa (goleiro), Desso, Aleff, Alysson, Juninho Retiro, Rafael de Pinune, Marcos Vinícius e Janderson. Técnico: Jorney. Massagista: Gil Santos. Dirigente: Gago do Pão. Gol: Aleff. Cartão amarelo: Desso, Alysson e Juninho Retiro. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
Árbitro 1:
 Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). Árbitro 2: Jorge Soares de Oliveira (Gueguel). Mesário: José Reginaldo Carneiro (Rege). Cronometrista: Antônio Jucivaldo (Gel).

ASSISTA AO JOGO
2º JOGO
O segundo confronto da noite entre Drogaria Almeida e Aleluia foi marcado por polêmica ficando manchado, já que pela primeira vez na história dessa competição, a maior da região do sisal, uma equipe abandona a quadra. Vamos aos fatos. 
O jogo estava 2 a 0 para o Aleluia com os dois gols de Alvinho e houve um lance em que a equipe do Drogaria Almeida pediu a marcação de um pênalti que o juiz não deu e na sequência da jogada houve o terceiro gol do Aleluia e novamente com Alvinho. Contudo, o atleta Paku foi pra cima do árbitro reclamar do lance anterior e levou a chapinha amarela, na sequência o jogador disse algo ao juiz e acabou levando o segundo amarelo e em seguida o vermelho. Foi aí que todos se revoltaram não concordando com a expulsão e indignados tiraram o time de quadra aos 9 minutos e 22 segundos de jogo.
Após a paralisação o Ichu Notícias e produção do programa Show de Bola Independente foi ouvir os atletas do Aleluia, que lamentaram o ocorrido e falaram da espectativa para a grande final, vamos conferir o que eles disseram.
Para falar deste episódio o Ichu Notícias e produção do programa Show de Bola Independente ouviu o presidente da COEDI o senhor Messias Santos assim como o Diretor de Esportes o senhor Evangivaldo Ramos (Tico). Ambos lamentaram o ocorrido e falaram em punições severas aos envolvidos, inclusive podendo ficarem impedidos de participar da Copa Rural que começa no mês de abril, confira as entrevistas.
 
FICHA TÉCNICA
DROGARIA ALMEIDA:
Gustavo (goleiro), Paku, Pardal, Adriano, Alexandre Pato, Michel, Doan, Kauã Natal, Gene de Estelita, Yogo e Raí Marlon. Técnico: Victor Cruz. Massagista: Henrique Carneiro. Dirigente: Guilherme Almeida. Gols: Não houve. Cartão amarelo: Gustavo (goleiro). Cartão vermelho: Paku (após o segundo amarelo).
ALELUIA:
Lucas Paredão e Kinkas (goleiros), Chicó, Alan Rilbertt, Alvinho, Zito, Pinune, Caio Santiago, Léo Carneiro. Urubu e Thialys. Técnico: Deórgenes Maia (Dedel). Massagista: Roque Flazio. Dirigente: Henrique Sanches (Riquinho). Gols: Alvinho (3x). Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Árbitro 1:
 José da Luz de Jesus Filho (Tião). Árbitro 2: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão). Mesário: José Reginaldo Carneiro (Rege). Cronometrista: Antônio Jucivaldo (Gel).

ASSISTA AO JOGO
Redação Ichu Notícias
FOTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.