TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de março de 2024

ICHU - Por intermédio da vereadora Celidalva Soares, deputada Ivoneide Caetano garante ônibus para o transporte de pacientes em tratamento em Salvador

Através de um vídeo, a própria deputada confirmou a informação nesta segunda-feira, 25 de março.
Atendendo a solicitação da vereadora Celidalva Soares de Ichu a deputada federal Ivoneide Caetano garantiu disponibilizar um ônibus para transporte de pacientes do município em tratamento de saúde na capital baiana em Salvador. 


Através de um vídeo, a própria deputada confirmou a informação nesta segunda-feiraa, 25 de março, confira.
"Oi gente eu quero falar pra você de Ichu, eu tô aqui com a minha amiga vereadora Celi, essa mulher extraordinária que sempre que vem aqui em Salvador me visitar vem pedir algo para a cidade, dessa vez ela veio me pedir um ônibus para transportar os pacientes aos seus tratamentos aqui na capital, eu já recebi a demanda o pedido vou me organizar e o nosso mandato minha amiga vai lhe atender porque você é uma mulher da saúde que cuida de gente e merece o nosso apoio"
, diz a parlamentar.

Ela completa o vídeo agradecendo pela votação recebida em Ichu. "Quero agradecer a votação e colocar o nosso mandato à sua disposição e dizer que você e o povo de Ichu conta com a gente, forte abraço, estamos juntas", concluiu.

Segundo Celidalva, outras demandas para o município de Ichu foram entregues e caso seja concretizado, posteriormente ela estará divulgando.

Vale ressaltar que a deputada Ivoneide Caetano foi apoiada pela vereadora Celidalva Soares na última eleição, obtendo 199 votos, sendo 4,39% dos votos válidos.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.