TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de março de 2024

Pouco mais de onze anos de inaugurado em Coité, Todo Dia fecha as portas

O supermercado chegou com status de oferecer variedade e preços baixos, mas com o passar do tempo não foi diferente dos demais já existentes e a procura reduziu consideravelmente.
A cidade de Conceição do Coité desde o dia 27 não conta mais com o Supermercado Todo Dia que abaixou as portas depois de 11 anos e três meses.  

Inaugurado em 28 de dezembro de 2012 [relembre] o Todo Dia chegou com o grande status de pertecer a rede atacadista Bom Preço, venda de eletrodomésticos, açougue, farmácia, estacionamento, sistema de sonorização, enfim, algo novo na cidade e semanalmente estampado cartazes com alguns produtos em promoção, algo que não acontecia nos demais.

Mas não demorou muito tempo o comercio de eletro eletrônicos, talvez a pouco procura fez com que a empresa realizasse um grande queima e deixou de vender TV, geladeira, micro-ondas, batedeira, liquidificador e etc.  

Nos últimos meses o que se ouvia na cidade era que o Todo Dia iria fechar, não sabendo dessa decisão tomada pela empresa, e sim diante do fraquissimo movimento, teve momento que em pleno fim de tarde, horário considerado de pico em supermercado, muitas vezes os caixas estavam todos livres.
Desde o inicio deste mês o Todo Dia começou a fazer promoção de todos os produtos e com a promessa de permacecer aberto enquanto durar o estoque. Fechou definitivamente na quarta-feira, 27, e na manhã desta quinta homens trabalharam na retirada da fachada e de uma grande placa.  

De acordo com informação de um funcionário do Todo Dia, este fechamento não foi apenas Coité, segundo ele está loja está entre as últimas a serem fechadas, pois, a diretoria não pretende mais seguir no varejo.  

Em Conceição do Coité chega a ser complicado para uma empresa que se instala e não oferece o que os comerciantes seguram até hoje em dia. Venda na promissória e entrega grátis, assim trabalham os três principais supermercados da cidade com tradição de mais de 50 anos.

Outro setor que sofre as consequencias da tradição de vender na ficha ou na promissória é o de Farmácia. O cliente solicita ou vai pessoalmente e apenas diz “anota aí”.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.