TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de abril de 2024

Adolescente de 13 anos é socorrido para hospital com faca cravada nas costas após confusão em bar

O crime aconteceu no bairro Morro dos Lopes, e o adolescente não soube informar sobre o autor da facada
Um adolescente de 13 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (14) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Ele foi socorrido para o hospital da cidade com a faca do tipo peixeira cravada nas costas e após passar por um procedimento para a retirada do objeto, permaneceu internado, com o estado de saúde considerado estável.


Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), que foi acionada após o crime ocorrido em um bar localizado no bairro Morro dos Lopes, o adolescente relatou ter sido atingido durante uma confusão. No entanto, ele não soube identificar o autor da facada.

A GCM informou que realizou rondas, mas não encontrou o suspeito, e orientou os responsáveis pelo adolescente a registrarem um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil.  

Do Notícias de Santaluz / NS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.