TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de abril de 2024

Mulher é morta na porta de casa. Alvo dos tiros seria outra pessoa, mas ela se jogou na frente

O crime aconteceu próximo à Avenida Senhor dos Passos, por volta das 19h desta sexta-feira, 12.
Uma mulher foi assassinada na porta de sua casa no Bairro Vicente Ferreira na cidade de Capim Grosso, território da Bacia do Jacuípe


De acordo com o Site FR Notícias, informações preliminares dão conta que pelo menos quatro disparos foram efetuados contra a vítima de prenome Erica, que foi a óbito no local. O crime aconteceu próximo à Avenida Senhor dos Passos, por volta das 19h desta sexta-feira, 12.

Segundo populares, os criminosos tinham outro alvo, mas a mulher entrou na frente e foi atingida pelos disparos. O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. Ainda segundo informações, o alvo dos criminosos teria ficado ferido, informação ainda não confirmada.

A Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal, está no local fazendo o isolamento da área até a chegada do DPT e da perícia para o levantamento cadavérico do corpo.

As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso. Motivação e autores do crime ainda são desconhecidos.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.